sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Chás que ajudam a emagrecer

Muito bom dia amigos. Se fazem parte do leque daquelas pessoas que apenas se preocupam com a vossa linha no verão, então esta publicação não é para si! :)
 
Os chás já há muito que são conhecidos pela sua capacidade de auxiliarem no processo de perda de gordura corporal de uma forma extremamente simples e saudável. Quando corretamente escolhidos e consumidos nas quantidades ideais, alguns destes chás contribuirão para um emagrecimento relativamente rápido, sem para isso haver necessidade de se sujeitar a regimes alimentares extremamente severos, que apenas contribuirão para deteriorar a sua saúde.
Eis alguns dos principais chás que poderá consumir como complemento à sua dieta:

Centelha asiática

Excelente aliado no combate à celulite.

Chá verde

Favorece o bom funcionamento do sistema digestivo.

Canela e gengibre

Combinação ideal para acelerar o metabolismo e assim perder peso.

Erva-doce

Combate a ansiedade

Cavalinha

Desintoxica o organismo
Qualquer um destes chá possui propriedades que poderão eficazmente favorecer a perda de gordura. Para além disso, ao habituar-se a ingerir uma chávena de chá antes de cada refeição estará, também, a encher o estômago, e assim a diminuir o apetite, o que contribuirá para que coma menos e, consequentemente, consiga emagrecer muito mais rapidamente.
Estes chás não deverão servir como alternativa única e individual para a perda de peso, mas sim como complemento a outras medidas, como é o caso de uma dieta verdadeiramente equilibrada e uma boa rotina de atividade física.
Poderá escolher tomar uma chávena de chá antes de cada refeição, ou apenas ao acordar e/ou antes de dormir. Beba com moderação, sempre em porções reduzidas, mas tente não interromper o consume do chá, caso contrário deixará de experienciar todos os efeitos benéficos pretendidos para a sua dieta.
Ao seguir estas simples dicas, acabará por notar uma facilidade muito maior em perder todos aqueles quilinhos que tem a mais.

Fonte: Emagrecer Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário